terça-feira, julho 10


2 comentários:

Anónimo disse...

sei q o blog, nao é espaço proprio, mas nao pude deixar de ficar indfiferente ao pedido de ajuda para denuncia relativa a companhia de bandeira nacional, TAAG:


metade dos passageiros, do voo TAAG, que partiu de Lisboa para Luanda ontem, dia 17 de Julho 2007, por voltas das 13:00, chegou ao destino sem conseguir reaver a bagagem!!!
até hoje de manha a TAAG, nao informou os passageiros sobre o que realmente aconteceu e porquê? nem quando ou a que horas é que a bagagem vai chegar?! é um desespero que as pessoas viveram ontem e hoje de manha no aeroporto de Luanda, sem saber nada sobre as suas bagagens...
é um desrepeito total pelos passageiros, e os direitos dos passageiros onde é que ficam????
a TAAG aluga avioes e nao tem capacidade para sequer fazer chegar as bagagens ao destino!
uma verdadeira vergonha!!!
o que fazem ao dinheiro dos passageiros????


o que peço é que se tente ao menos levar esta denuncia ao conhecimento da opinião publica e que peçam explicações ao sr. director da TAAG, ao ministro dos transportes de Angola ou a quem de direito!!!

Anónimo disse...

esta foto e interessante porque mostra mais uma vez o estado crítico em que foram colocadas as mentes vítimas do analfabetismo, do monopartidarismo e da propaganda política... em sítio nenhum (tirando nesses cartazes e na boca de quem os propaga na tv e na rádio) está escrito (falo da constituiçao nacional e diario da republica, orgaos oficiosos e oficializadores de leis e legislaçoes) que o REGISTO ELEITORAL É OBRIGATÓRIO, e NÃO É! Digam-me que é um dever cívico VOTAR, sim, é, mas a lei angolana não prevê coerção para quem decidir se abster! Mas aqui a lei faz-se por baixo, é o secretário da função pública que decide que não te pode tratar da cédula de nascimento pq não tens cartao de registo eleitoral... enfim, República das bananas, esperemos é que um dia essas bananas amadureçam um pouco.
PAz ai bro
kulpadokomum