terça-feira, maio 22

Eduardo dos Santos prepara a compra de um avião de luxo


O Presidente angolano quer um novo Boeing, um verdadeiro palácio dos ares, repleto de pormenores e requinte. A operação envolve a petrolífera Sonangol.
Cadeiras feitas à mão rebatíveis e insufláveis, avaliadas em mais de 100 mil euros, jacuzi, um sistema de Karaoke e uma área de conferência são alguns dos previsíveis requisitos do futuro avião presidencial angolano. O modelo 767-400 da Boeing é o predilecto de José Eduardo dos Santos, um sonho que tem um custo: 100 milhões de euros.
O gabinete do chefe de Estado africano justifica a compra: "Pagamos 800 mil dólares para suportar os custos operacionais e técnicos sempre que alugamos uma aeronave, o que é incomportável", diz ao Expresso o porta-voz da presidência, Aldomiro da Conceição.
(foto de JES retirada de Blog Alto Hama)

4 comentários:

Anónimo disse...

FORÇA ! É assim que se cuida da miséria de um POVO ! GASTAR MUITO e não deixar SOBRAR nada para os coitados dos POBRES.

Anónimo disse...

Realmente 800 mil dólares é muito dinheiro.
Aprovo o pagamento do 100 Milhões de Euros (cerca de 120 Milhões de USD) pelo aviãozinho!
Pelo menos é nosso... ah!? não é? então não é com o nosso dinheiro que o vão comprar?
E já agora o helicóptero é para quando?
País que quer ser potência o presidente tem de ser como Bush; excepto na imbecilidade. esta fica para o presidente norte-americano...
Cumprimentos
EA

Anónimo disse...

Sem palavras... ou melhor todas as palavras que encontro para qualificar a atitude do Sr. presidente para a compra deste aviãozinho seriam tão más e tão grosseiras, que não vale a pena; ou este comentário seria exluído. Mas que apetecia dizer, ai isso apetecia.
Que vergonha!!!!
Pobre gente, pobre povo entregue aos caprichos de uns quantos governantes sem amor ao próximo e muito menos respeito.

Ana Morais disse...

Agora votem nele nas próximas eleições... falam, falam, falam, mas na altura de demonstrarem o descontentamento não fazem nada...