Sei que o blog, não é espaço próprio, mas não pude deixar de ficar indiferente ao pedido de ajuda para denuncia relativa a companhia de bandeira nacional, TAAG:
Metade dos passageiros, do voo TAAG, que partiu de Lisboa para Luanda ontem, dia 17 de Julho 2007, por voltas das 13:00, chegou ao destino sem conseguir reaver a bagagem!!!
Até hoje de manha a TAAG, não informou os passageiros sobre o que realmente aconteceu e porquê? nem quando ou a que horas é que a bagagem vai chegar?! é um desespero que as pessoas viveram ontem e hoje de manha no aeroporto de Luanda, sem saber nada sobre as suas bagagens...
É um desrespeito total pelos passageiros, e os direitos dos passageiros onde é que ficam????
a TAAG aluga aviões e não tem capacidade para sequer fazer chegar as bagagens ao destino!
Uma verdadeira vergonha!!!
O que fazem ao dinheiro dos passageiros????
O que peço é que se tente ao menos levar esta denuncia ao conhecimento da opinião publica e que peçam explicações ao Sr. director da TAAG, ao ministro dos transportes de Angola ou a quem de direito!!!
18/7/07 13:30
Metade dos passageiros, do voo TAAG, que partiu de Lisboa para Luanda ontem, dia 17 de Julho 2007, por voltas das 13:00, chegou ao destino sem conseguir reaver a bagagem!!!
Até hoje de manha a TAAG, não informou os passageiros sobre o que realmente aconteceu e porquê? nem quando ou a que horas é que a bagagem vai chegar?! é um desespero que as pessoas viveram ontem e hoje de manha no aeroporto de Luanda, sem saber nada sobre as suas bagagens...
É um desrespeito total pelos passageiros, e os direitos dos passageiros onde é que ficam????
a TAAG aluga aviões e não tem capacidade para sequer fazer chegar as bagagens ao destino!
Uma verdadeira vergonha!!!
O que fazem ao dinheiro dos passageiros????
O que peço é que se tente ao menos levar esta denuncia ao conhecimento da opinião publica e que peçam explicações ao Sr. director da TAAG, ao ministro dos transportes de Angola ou a quem de direito!!!
18/7/07 13:30
2 comentários:
Infelizmente é frequente acontecer este tipo de situações em todas as companhias aéreas.
Recentemente fiz uma viagem dentro da Europa e o mesmo aconteceu no meu regresso a casa, cheguei ao aeroporto e depois de ficar 1h. a espera sem recolher a bagagem apercebi-me que algo de errado se tinha passado com a minha bagagem. Toda ela ficara no destino. Alguns dias depois entregaram-ma a porta de casa, juntamente com um pedido de desculpas que de nada me serviu porque os transtornos causados não se apagam com as desculpas.
No caso da TAAG a que perceber se é culpa da companhia ou se de terceiros, mas duvido que alguém responda a esta questão.
Éhhh!!! Têm sido dias difíceis para a nossa TAAG. Espero que tudo se resolva rapidamente e que a nossa preferida volte a rasgar os céus com toda a sua elegância e normalidade.
Realmente, não sendo cliente TAAG mas estando atento aos problemas que rodeiam a companhia, este é um tempo dificil!
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