domingo, setembro 2

"Rir é o melhor Remédio"

.
Dois membros do Bureau politico da Unita embarcaram no vôo Taag Luanda- Londres.
Um deles sentou-se à janela, o outro sentou-se no assento do meio. No momento da decolagem, um jovem da JMPLA pegou o assento do corredor, próximo aos dois unitas. O jovem tirou os sapatos, mexeu os dedos do pé e estava se ajeitando quando um dos da unita na janela disse:- Acho que vou levantar-me e pegar uma Coca-cola.
- Sem problemas, disse o jovem. Eu pego pra você.
Enquanto ele pegava a Coca, um dos unitas pegou o sapato do jovem e cuspiu dentro dele. Quando ele voltou com a Coca, o outro unita disse:
- Parece boa. Acho que eu vou querer uma também.
Novamente, o jovem gentilmente levantou-se para buscar outra Coca, e enquanto ele o fazia, o outro unita pegou o outro sapato do jovem e cuspiu dentro dele. O jovem retornou e todos sentaram-se e apreciaram o vôo. Quando o avião estava pousando, o jovem colocou de volta seus sapatos e logo descobriu o que havia acontecido e disse:
- Até quando isto vai durar? - perguntou ele - Esta briga entre as nossos partidos?
Este ódio? Esta animosidade? Estes cuspes nos sapatos e mijos dentro de Coca-Colas?
.
Enviado por: Anónimo

2 comentários:

Anónimo disse...

E até quando é que nós angolanos vamos ter problemas em escrever em português correcto? Esse mambo parece brasileirada... foi um brasileiro quem escreveu? ...mas a piada é boa!

Anónimo disse...

Olá,

Boa piada, kia kia kia, rir é mesmo o melhor remédio.