sexta-feira, janeiro 25

Um desabafo diferente.

Hoje, que seja o primeiro de muitos, vamos ter um desabafo diferente.
Vou desta forma homenagear uma figura, titular de um cargo público e politico de Angola, que recebeu recentemente um galardão por se ter destacado com prestígio e competência na sua área, o Sr. Ministro José Pedro Morais, Ministro das Finanças de Angola.
Importa também referenciar a sua equipe de trabalho que tem conseguido alcançar alguns feitos notáveis, prova disso, o reconhecimento por parte da revista “The Banker” do grupo britânico “Financial Times” que o nomeou “Ministro das Finanças do Ano”

Em meu nome, como cidadão angolano que sou, agradeço ao Sr. Ministro e a sua equipe pelos feitos alcançados até aqui, pela dedicação a nação e pela competência com que exercem o cargo. Que Deus conceda muita saúde para continuarem a dirigir cada vez mais e melhor as finanças do país, de uma forma clara e honesta como até aqui têm feito.

Apenas peço um favor. Agradeço que passe a receita da missão de competência, honestidade, e do altruísmo aos seus homólogos no Governo para que eles possam também triunfar nos seus ministérios.

Viva a competência!!!

Muito obrigado.

Angola: José Pedro Morais é "Ministro das Finanças do Ano" em África para revista The Banker

1 comentário:

Blog do Sardinha disse...

honestike????