segunda-feira, maio 8

As fotos que se seguem foram enviadas por um anónimo que as descreve como sendo: “Roubo de contentores ao largo da costa angolana”.

O Blog “Desabafos Angolanos” informa aos estimados leitores que desconhece a autenticidade das fotos bem como a veracidade de tal facto.

Clicar nas imagems para ampliar.

10 comentários:

rafaela disse...

Incrivel, mas não é nada inesperado, não na nossa terra.

só uma uma coisa na informação que tem diz que a superficie de Angola é 1 247 000 Km2, eu aprendi na escola que era 1 246 700 km2, aumentou o pais?

obrigada

ANGOLA disse...

Prezada amiga,
Trata-se apenas de um arredondamento... Mais coisa menos coisa...

Um beijo amigo

Carlos Vilafanha disse...

Parabéns pelo Blog que me tem feito "matar" saudades da minha terra. Nasci em Luanda em 1962. Saí de lá em 1975 e estou a contar ir este ano a Angola, apesar de a embaixada em Lisboa ser demasiado exigente com papelada para a minha esposa pois ela é Portuguesa.
.
Quanto a isto dos contentores, não me admira nada. É pena mas deve ser a realidade.
.
http://toxicidades.blogspot.com

Anónimo disse...

300 Km2 e um pouco menos que a da faixa de Gaza (360) e ve-se bem o que podem representar na escala global das coisas, vai la dizer-lhes que por um arredondamento o territorio passou a pertencer definitivamente a Israel ehehe. Acho q para ser serio tens de ir a fundo mano, toca la a meter as coisas como elas sao, nada de clivagens de informaçao, deixa os arredondamentos para os engobeladores :D
Luaty

Anónimo disse...

ehheheh, toda a razao Luaty, e assim q tudo comeca, ja Espanha a uns anos atraz entrou em atrito com Marrocos por causa duma rocha de pouco mais de 20 metros de diametro

Mankakoso disse...

Já eskólhi à minha misse Angóla! É uma garina vérrrde bwé bala bala!
Já ganhou!
Kandandu!

ANGOLA disse...

Folgo em saber que os leitores são exigentes e que participam no que respeita a apresentação do Blog que é de todos nós!
No seguimento da vossa reclamação/sugestão alterei as dimensões da área total de Angola de 1 247 000 Km2 para 1 246 700 Km2.

Obrigado, abraços e beijinhos do amigo M.N

Anónimo disse...

Viva mn :D
tasse bem, vou ver se te mando a letra de uma musica q causou polemica em Angola, do grande e ate a altura anonimo MC Katrogipolongopongo m/c/c MC K.
"Cidadao angolense acorda antes que o sono t'enterra..."

Paz
Luaty

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.