sábado, maio 13

INQUÉRITO

Estimados leitores,

Na sequência de pedidos rogando que os artigos permaneçam tempo suficiente para poderem ser apreciados e comentados, para que os autores possam ter direito de resposta aos seus comentários em tempo oportuno, para melhor servir e ir de encontro as vossas expectativas enquanto leitores, comentaristas, autores, o Blog “Desabafos Angolanos” solicita aos prezados leitores que se dignem responder a seguinte questão:

Qual, em vossa opinião, o intervalo de dias que os posts (artigos) deverão gozar até nova publicação de postagem?

A) 1 Semana
B) 2 Semanas
C) 3 Semanas
D) 1 Mês

Esperando poder contar com a vossa colaboração, agradeço que, sempre que entenderem, enviem as vossas reclamações/sugestões e respondam aos inquéritos, contributo importante para a melhoria de qualidade do espaço.

Sem outro assunto de momento, melhores cumprimentos.

15 comentários:

Shara disse...

Pra mim uma semana chega. Felizmente tenho a possibilidade de passar diariamente no blog, e quando vejo o mesmo post durante muito tempo, começo logo a ficar ansiosa e á espera do próximo :) No entanto entendo que nem todas as pessoas possam passar por aqui c regularidade por isso, MN, pra mim o importante é que hajam posts :)

Anónimo disse...

Sou da mm opiniao, 1 semana eh o ideal. Acredito que seja dificil arranjar artigos todas as semanas.
Mais que uma semana, e ja se comeca a perder o interesse no blog.
Keep up the good work.
K.

SV disse...

eu pessoalmente publico uma vez por semana. Não chego a ser esquecido mas também não saturo meu leitor. Dá tempo para uma gestação bem feita!
Além disso, postar e não visitar os que comentam é difícil. Se postar com muita frequência acabo me tornando um escravo da internet e perco o prazer da escrita.

Anónimo disse...

1 semana é suficiente...
Eu, particularmente, acho que 3 dias seria o ideal porque os artigos não desaparecem da página e estão sempre em condições de serem devidamente apreciados e comentados.

ELCAlmeida disse...

uma semana é mais que suficiente; todavia haverá temas que, pela sua actualidade ou imperatividade, deverão sobrepor sobre os anteriores.
Por mim, três dia seriam suficientes.
Kandando
EA

Anónimo disse...

Sou de opinião que 1 semana é o ideal, uma vez que nem sempre tenho oportunidade de vir "espreitar", com a regularidade que desejava. No entanto o que a maioria decidir, está decidido.
Abraços

Kafé Roceiro disse...

Gostaria que opinasse sobre nova forma de postar do Kafé. Um post só com os assuntos de sempre. O que acham? abração do Kafé. A sua dica é importante para o bom andamento do blog, caro amigo!

Salucombo_Jr. disse...

1 semana.

Anónimo disse...

Acho que duas semanas.

Carlos Vilafanha disse...

Uma semana é o ideal. Tenho um blog, nasci em Luanda, no qual publico algumas fotos de Angola. Gostava de conseguir arranjar alguém para colaborar no meu blog. Será que há por aqui?
.
http://toxicidades.blogspot.com

Soberano Kanyanga disse...

MN
Chego tarde para o comentário, mas ao mesmo tempo digo que EStou sempre Atento.
Uma semana. OK. O resto é pressão ou moleza.
Aproveito para convidar-te.( Será que precisas?) Falo sobre África.

Soberano Canhanga

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Sejamos imparciais