quarta-feira, dezembro 13

DE ONDE ERAM ADÃO E EVA?




Um alemão, um francês, um inglês e um angolano comentam sobre um quadro de Adão e Eva no Paraíso.


O alemão disse:- Olhem que perfeição de corpos: ela esbelta e esguia, ele com este corpo atlético, os músculos perfilados... Devem ser alemães.


Imediatamente, o francês reagiu:- Não acredito. É evidente o erotismo que se desprende de ambas as figuras... ela tão feminina... ele tão masculino... Sabem que em breve chegará a tentação... Devem ser franceses.


Movendo negativamente a cabeça, o inglês comenta:- Que nada! Notem... a serenidade dos seus rostos, a delicadeza da pose, a sobriedade do gesto. Só podem ser Ingleses.


Depois de alguns segundos mais de contemplação, o angolano exclama:- Num concordo. Olhem bem: num tenhem grife (roupa), não tenhem sapatos, num tenhem cubico (casa), num tenhem cúmbú (dinheiro), só têm uma triste maçã para comer, não protestam e ainda pensam que estão no Paraíso. Só podem ser Angolanos!!!...
.
Por:
Anónimo

3 comentários:

Anónimo disse...

Kassumuna,

Deseje-vos um feliz natal com muita paz, saude e alegrias, que 2007 traga novas perspectivas.
Ao dono desta blog propunha-lhe que fecha-se porque näo esta em condições de levar avante os propositos de uma blog . Esta blog esta caduca, velha, ultrapassada no tempo e no espaço. Peço licença para descordar totalmente, na minha opinião o dono desta blog não esta preparado tão pouco em altura para o desafio que se impoem numa blog, reparem a desactualização dos contextos desta blog visivelmente aos escombros textos e temas sem fundamentos. Sinceramente! Desista deste desafio meu irmao. Que rediculo!
Tenho Dito E mais não digo!
Kassumuna e Brigadeiro 10 Pacotes

ELCAlmeida disse...

Continuação de Boas Festas e que 2007 consiga fazer com que este blogue só raramente traga o que de mau haja no nosso país, porque seria muito bom sinal.
Para si um óptimo 2007.
Kandandu
Eugénio Almeida

Anónimo disse...

Hehehe, esta è bela.
www.angolaxyami.com