terça-feira, fevereiro 10

Elite International Careers

A Elite International Careers tem o privilégio de anúnciar o seu primeiro fórum de recrutamento em Lisboa, nos dias 6, 7 e 8 de Março de 2009, direccionado para Angola, no qual vão participar cerca de 30 empresas líderes em Angola, das quais se destacam a Odebrecht e Chevron como patrocinadoras, e a Acergy, BESA, BP, Cameron, Cuca BGI, DNV, Elecnor, EMSA, FMC Technologies, Global Alliance, Halliburton, Honeywell, ITM Mining, Mota-Engil, Nalco, NDS, Oceaneering, Ofek, OPS, Panalpina, Pride, Queiroz Galvão, Saipem, Sonils, Subsea7, Technip e Zagope.

O Elite Angolan Careers vai realizar-se durante um fim-de-semana e reúne entrevistas pré-agendadas entre candidatos previamente seleccionados e os decisores-chave das empresas presentes. Durante o fórum, decorrem ainda apresentações de representantes das empresas presentes que dão a conhecer aos candidatos os seus objectivos organizacionais, a importância do regresso dos quadros angolanos e as oportunidades correntes.

Esta é uma oportunidade única dos candidatos estarem expostos a um grande número de empregadores e vice-versa.

O acesso a este Fórum é para candidatos convidados (ou seja, candidatos cujos CVs foram enviados para as empresas e que as mesmas estão interessadas em entrevistar no Fórum).

Estás interessado?

Então envia já o teu CV para angola@eliteic.net e visita o website www.eliteangolancareers.com para mais informações.

Conheces alguém que possa estar interessado?

Por favor indica os seus contactos ou passa a palavra reenviando-lhes o nosso website www.eliteangolancareers.com

Obrigada pela atenção!

http://www.eliteangolancareers.com/

Sem comentários: