sexta-feira, dezembro 2

Rir é o melhor remédio II

Num belo dia, o Presidente da República o Sr. José Eduardo dos Santos, decide convidar todos os Ministros, Generais e alguns Membros do Conselho da República para uma reunião.
A dona Ana Paula dos Santos, decide nesse mesmo dia, ir dar umas voltas pela nossa linda capital.
Enquanto decorria a reunião, o Presidente recebe uma chamada telefónica da Ana Paula dizendo:
- Zé querido!!! fui assaltada, roubaram-me tudo, tudo que trazia comigo incluindo as minhas jóias.
Surpreendido com a notícia, o Presidente pergunta a Paula se era verdade o que ela estava a contar.
Aflita, responde dizendo que era verdade, e dá um berro: - Já não se pode passear a vontade nesta cidade?????? Ai, que horror!!!!!!
Ouvindo isso, o Presidente pede a ela para aguardar um pouco e olha seriamente para todos que estavam na Sala de Reuniões e depois volta a ligar para a Paula dos Santos e diz:
- Querida, deve ser um engano porque todos estão aqui dentro comigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
.
Anónimo
In PULULU

Sem comentários: