terça-feira, novembro 29

PEDIDO DE INFORMAÇÕES

Prezados leitores deste blog. Sou jornalista no Brasil na área de política. Aqui desde Maio há uma crise, investigada por três comissões no Congresso, em que recentemente surgiram notícias sobre o envolvimento de empresários e executivos do governo angolano no financiamento ilegal e operações de lavagem de dinheiro do partido do governo brasileiro. Estariam envolvidos o ministro de Finanças de Angola, o presidente do Banco Nacional , os ministérios da Saúde e dos Transportes de Angola. Pergunto se alguém possui informações sobre viagens e negócios dos brasileiros Rogério Buratti, Roberto Colnaghi , Roberto Carlos Kurzweil e Marcos Valério de Souza e das empresas SMP&B, DNA , Fabama e Leão& Leão em Angola. Negócios teriam sido feitos com a Sonangol, o Banco Regional do Keve e com os portugueses, naturalizados angolanos, José Paulo Teixeira Cruz Figueiredo e José Valente de Oliveira Caio.
.
A pedido do jornalista, todas as informações deverão ser encaminhadas para o mail do Blog "Desabafos Angolanos", este fará chegar as informações ao jornalista.

2 comentários:

SV disse...

Estaria a imprensa escrita se curvando ao poder dos blogs?

Soberano Kanyanga disse...

Quem sabe? São duas formas
diferentes de fazer informação. O importante é que quer a imprensa em papel e a digital são úteis para. Cada uma destas formas vai cumprindo o seu papel.